O barato pode sair caro

  • -

O barato pode sair caro

Category : Elétrica

Compartilhar

      É de extrema importância que o cliente contrate pessoal qualificado na área de atuação para que não tenha dor de cabeça futuramente.   

  Muitas vezes o cliente prefere contratar uma pessoa que faça  tudo e cobre barato, porém é um risco pois além da pessoa não dar garantia , essa atitude pode comprometer a segurança e saúde do próprio cliente.

Antigamente os equipamentos não demandavam tanta energia e não tinham tanta potência, porém atualmente os equipamentos são cada vez mais potentes, um simples secador de cabelo , dependendo da potência pode queimar uma tomada e incendiar o local. 

Uma má instalação elétrica pode resultar em incêndios de grandes proporções.

Muitos casos de incêndio que tem ocorrido recentemente como do museu no Rio de janeiro e CT do flamengo são exemplos do descaso em realizar manutenções. E por isso, fujam da famosa ” gambiarra” , que se traduz em barato porém um risco inerente que pode comprometer muitas vidas.

 

Desta forma, é importante contratar um eletricista profissional, no qual, irá sempre oferecer as soluções pensando na sua segurança .


Por isso, contratar um profissional é mais caro , mas pense bem, você está contratando alguém que estudou e se especializou pra realizar o serviço com qualidade e segurança. 

Os clientes tem se recusado em ouvir certas recomendações de troca de fiação , em que muitas vezes o serviço de fato é mais caro, porém é a recomendação mais apropriada pra resolver certos problemas, como disjuntor caindo a toda hora, principalmente no inverno quando muitos querem tomar aquele banho quentinho. A simples troca de disjuntor não irá resolver o problema. 


  Por isso a recomendação é de contratar um profissional qualificado e que o cliente pense bem se deve recusar uma recomendação do profissional para solucionar o problema
  Pagar um serviço relativamente mais caro uma única vez é melhor que pagar vários serviços baratos sem garantia e que arrisca a segurança do cliente. 

%d blogueiros gostam disto: